domingo, 28 de dezembro de 2008

Voltando!!!

Olá minhas queridas! Puxa, que saudades! Vim me desculpar pelo sumiço, avisar que vou sumir por mais um tempinho (snif...) mãs...... sempre que possível vou dar uma passadinha aqui pra atualizar e reponder os recadinhos carinhosos... vcs sabem como essa época é corrida!!!

Obrigada a todas que passaram aqui, as que comentaram e as que como eu não tiveram tempo! Muitos beijos a todas!!!!

Bem, pra não ficar só no bla, bla, bla, vou deixar aqui uma almofada linda em crochê,
pra quem está com tempo se divertir bastante hehehe.




Mts bjokas e fiquem com Deus!!!

8 comentários:

Helena disse...

OLA BOA TARDE!!!
VIM TE VISITAR
EU FUI DEIXAR UM COMENTARIO NA SAMANTA E VI VC LA
NOSSA AKI É LINDO CHEIO DE NOVIDADES MARAVILHOSAS
HOJE MESMO TAVA VENDO UMAS BOLSAS E GOSTEI DESSA KE TU POSTOU AI
VC CAIU DO CEU VIU
VOU TENTAR FAZER UMA PRA MIMHA FILHA ...SOU MAE CORAJOSA SABE
GOSTO DE FAZER TUDO PARA ELAS
O GRAFICO KE TU PÓSTOU AI
É LINDO AINDA EM PORTUGUES TUDO DE BOM!!! COMO TU CONSEGUIU? NO SIT KE EU VI ELA TAVA EM ENGLES
MAS OLHE OBRIGADA VIU POR NOS AJUDAR COM A SUGESTAO
UM ABRAÇO

Louca por Unhas disse...

Ola querida,
Desejo que em 2009 vc tenha muita saúde, amor e paz.
Feliz Ano Nova para vc e família.
Beijinhos

JuLi disse...

hola! muy lindos tus trabajos, voy a seguir visitandote!
un beso!

Anônimo disse...

Olá!
A quanto tempo menina .... estou com saudades!!!!

Vim te desejar um ótimo inicio de ano, com muita saúde e fé num futuro melhor!!!!!

Bjinhos e tudo de bom!!!!!

Louca por Unhas disse...

Ola querida,
Obrigado pelo carinho. Tbém desejo a vc um 2009 repleto de coisas boas, saúde, amor,paz e arte.
Beijinhos

Thienny disse...

Olá querida!!

Linda essa almofada, pena que não sei fazer crochet :S
Minha mãe até tentou me ensinar quando eu era mais nova, mas sei lá... meu talento de crocheteira não apareceu ainda rsrsrs

Feliz ano novo viu?

Beijos!!

Anônimo disse...

Olá..vim retribuir a visita... feliz 2009 pra vc e toda sua familia viu.. obrigada pelo carinho e seja sempre muito bem vinda ao blog.. e o seu um encanto.... amei passear por ele..beijokas no ♥

Suzaninha disse...

Oi amiga, obrigada pela visita, vai lá no meu cantinho que tem prêmio pra você.
Beijos!! Fica na paz!