domingo, 12 de setembro de 2010

12 de Setembro - Dia Internacional do Crochê


Hoje, dia 12 de Setembro, é o dia mundial do Crochê.
O Crochê foi o primeiro artesanato que aprendi, portanto, a arte que me abriu as portas para este mundo cheio de ideias e sem limites para a imaginação.
Foi também, a arte que me iniciou neste vício que é o artesanato e a blogosfera.
Foi também a chave para encontrar novas amizades, que de tão reais nem parecem virtuais.
Por isso, hoje venho aqui prestar minhas homenagens, a todos que, como eu, sentem que podem dominar o mundo quando têm uma agulha nas mãos, rsrs...

P.S. - Minhas agulhas de tricô nem chegaram ainda e eu já estou postando fotos das minhas futuras aquisições, hehehe, agulhas de crochê em acrílico, no mesmo site onde comprei as de tricô. Bjus!

4 comentários:

ZzabeLinha disse...

Olá Lalinha

Excelentes compras!
Também sou cliente desse site e acho muito bom.
Diverte-te com as novas agulhas,e ficamos à espera das novidadesque vão sair dessas mãozinhas...
Beijinhos

Arte em croche e trico - Croche e trico da Fri disse...

Oi lalinha, como esta ? Obrigada por deixar seu comentario e me visitar. Nossa ! pensei que elas tinham aprendido, mas pelo jeito ainda ha muita gente com orgulho e frieza na nossa blogsfera. OLha, continua do seu jeito, faz suas coisas, porque o sucesso do seu blog nao depende delas, mas de voce, ainda bem ne. E um dia, algumas que lhe fecharam as portas vao bater na sua humildemente reconhecendo seu talento ou sua amorosa pessoa. Vou levar seu link pra minha lista de favoritos, assim outras amigas que ja me visitam poderao ter a honra de te conhecer tbem. Ja percebeu que possuo muitas amigas nos favoritos ne e nao sao as famosas de sempre, sim tem umas famosas, as boazinhas, mas as outras que foram por demais arrogantes eu nao coloquei. O espirito de amor que te da vida, certamente vai preencher virtualmente seu blog que possui um proposito. Nao e pq e internet que e coisa tola, tudo tem um porque, nada e atoa. O proposito da arte e alem trazer a inspiracao de mais altos niveis dimensionais, ele age como higiene da alma, ativa a cura, engrandece os horizontes mentais, satisfaz o ego, nos faz caminhar pelos corredores do prazer e da alegria, alem de nos fazer criar um grande circulo que vai montando todo o acervo da arte de croche e trico, possibilitando acesso a todas de todas as partes. E uma magia incrivel. E para isso ser mais belo, a arrogancia, a mascara imbecilizante da estupidez e mesquinhez nao deve ter lugar. Juntas podemos fazer melhor, sem medo de nao ter lugar, sem medo de competicao, sempre voce tera sua parte. Quanto menos nos preocupamos mais as coisas vem sozinha para nos. Lalinha, pelo teu jeitinho vc vai longe, cativara muitas com seu jeito simples, suave...Portanto faca o que fiz, nao me abati e continuei sozinha durante um ano, ate q de repente meu blog comecou a ganhar seguidoras, mulheres incriveis que adoro como irmas universais da arte e da vida. Beijos
FRI

Gley de Menezes disse...

Oi Lalinha! que máximo o seu blog!
tb vou ter que ficar aqui por horas pra olhar tudo!

Olivia Claudia disse...

Lalinha, não fiz a tradução das meias até hoje ;(
Quando traduzir vou postar no blog.
Vou ver se tenho alguma meia em português e te repasso.
bjss
Olivia